Um espelho gigante foi colocado para permitir que os clientes que passam, parem e admirem-se usando peças de roupas, num pequeno Shopping Center em Tókio, Japão.
Forma de promovar o fast food Eatalica Burgers. A placa diz: " Cuidado! Piso molhado!", foi colocado perto do anúncio da Eatalica. Na placa pode-se ler: "Desequilibrar-se com sua refeição, dentro de nosso estabelecimento pode causar tombos que conduzem geralmente a um piso molhado. Você foi avisado para a sua própria segurança pela gerência do Restaurante Eatalica".
Eatalica é uma franquia de Fast Food Ítalo-Americana em Chennai, Índia.
Um adesivo foi colocado numa caixa de alta tensão dizendo que baterias Duracell estavam em uso ali. A propaganda foi encontrada na Malásia.
Adesivos de pessoas, em tamanho natural foram grudados nas portas num Shopping Center em Mumbai-Índia. Quando alguém se aproxima, as portas se movem, dando a impressão de que as pessoas na porta se afastam. A pessoa entra e dá de cara com a seguinte mensagem:"As pessoas se afastam quando você está cheirando mal.”
Esta é uma grande campanha realizada no Unicenter Shopping Mall, para o Dia dos Namorados, em Buenos Aires. Criou um ambiente romântico com uma idéia bem simples.
Uma idéia inovadora num outdoor enorme em Amsterdan. Ele realmente provoca a sensação de que você quer mesmo uma pegar a Heineken.".
Uma xícara impressa de um café chamado Folgers foi colocada sobre a cobertura dos respiradores nos EUA. Buracos na propaganda impressa permitem que a fumaça escape por eles. Os dizeres ao redor da xícara dizem o seguinte: "Hey! Essa é a Cidade que nunca Dorme. Acorde! Venha pro Folgers”
Nenhum comentário:
Postar um comentário